A CentralTT é...

A CentralTT funciona como uma central de informações dedicada exclusivamente à cobertura jornalística das actividades de todo-o-terreno turístico que decorram no distrito de Viseu.

Num primeiro patamar, a CentralTT funciona como centro de informações para os amantes deste mundo da aventura. As organizações têm também aqui um importante papel ao recorrerem à CentralTT para a divulgação das suas actividades.

Por outro lado, a CentralTT funciona como meio privilegiado de difusão de notícias/reportagens próprias de eventos, através da sua própria página internet, de outras páginas e de meios de comunicação que pretendam publicar estes trabalhos.

Em qualquer dos casos, organização ou meio de comunicação, para mais informações envie-nos uma mensagem. O endereço está na barra lateral.

A informação aqui apresentada, à excepção das pontuações atribuídas e notas às organizações, deve ser considerada como “open source”, ou seja, o seu conteúdo pode ser publicado livremente devendo incluir a sua fonte (CentralTT) e/ou a sua página (www.centraltt.pt.vu), mesmo nos casos em que haja uma adaptação do texto, em todo ou em parte, factos que devem também ser referidos. A CentralTT agradece ser informada caso publique algum destes trabalhos.
Saiba mais aqui.

Receber Boletim Informattivo CentralTT