quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Antevisão Passeio TT "Vida por Vida"

Sernancelhe : 01 de Dezembro
O Passeio TT "Vida por Vida" está marcado para dia 1 de Dezembro, em Sernancelhe, tendo por detrás a causa altruísta de ajudar a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sernancelhe na sua campanha de angariação de fundos para a aquisição de uma ambulância.
.
Esta associação, que vai completar a 10 de Fevereiro de 2008 o seu cinquentenário, conta na organização desta iniciativa com o apoio da Ser TT (Associação Todo o Terreno de Sernancelhe).
.
Jipes, motos ou quads, todos são bem-vindos nesta aventura por parte das aquilinas "terras do demo" que se vai desenrolar em dois percursos distintos que só se cruzam nalguns pontos, com destaque para as paragens de abastecimento ou a pista trialeira prevista para a parte final.
.
No caso dos jipes, são cerca de 50 km que encaixam na categoria de "raid" [passeio, rota, raid, trial] mas com a possibilidade de aproveitar as alternativas nos pontos mais periclitantes.
.
Para as motos, mantém-se a categoria de "raid", mais pelos perto de 130 km de percurso previsto do que pelas dificuldades do terreno.
.
A volta vai ser assinalada por fitas e placas, ou seja, sem roteiro (road-book), com várias paragens de reforço com destaque para almoço que, ao que tudo indica, vai ser no Santuário de Nossa Senhora da Lapa e um lanche ajantarado final, onde não vão faltar também as sazonais castanhas.
.
Eis o programa:
08h30 : Escola EB 2/3 de Sernancelhe
...:::......:::...Inscrições + Pequeno-almoço
10h30 : Junta de Freguesia de Freixinho
...:::......:::...Mata-bicho
13h00 : Santuário de Nossa Senhora da Lapa
...:::......:::...Almoço convívio
15h30 : Junta de Freguesia de Cunha
...:::......:::...Reforço
18h00 : Sernancelhe
...:::......:::...Final com magusto e lanche reforçado
.
As inscrições são limitadas às 120 viaturas e estão abertas até ao dia do passeio, com a organização a solicitar uma pré-inscrição, que pode ser feita através de correio-e (bombeirossernancelhe@gmail.com), bastando indicar: Nome, Localidade e Viatura (J v M v Q).
.
Para mais informações sobre este dia basta ligar 254 595 455 ou 965 268 102 ou 936 511 048 ou através do bombeirossernancelhe@gmail.com.
.

(Formato .doc)
...
.
Eis o mapa.
...

Receber Boletim Informattivo CentralTT