quinta-feira, 1 de abril de 2010

Antevisão III Passeio TT Macieira em Flor”

São Cosmado : Armamar
Domingo : 11 de Abril
O Passeio TT Macieira em Flor tem a sua terceira edição agendada para domingo dia o 11 de Abril. A iniciativa é do Centro Cultural e Recreativo de São Cosmado, no duriense concelho de Armamar.
.
Os pomares em flor servem de motivo neste domingo para motos, quads e jipes partirem à aventura por estas terras num cenário pontuado das belezas naturais da zona vinhateira do Douro.
.
Depois do arranque da Capela da Nossa Senhora da Boa Viagem, na vila de São Cosmado, a jornada promete com um percurso com cerca de 95 quilómetros, assinalado por fitas e setas, onde não faltam as zonas mais perigosas, travessias de rio e a lama.
.
Os amantes do TT mais duro não vão sair decepcionados com este percurso a enquadrar-se no patamar de "raide" [passeio, rota, raide, trial] mas a organização garante que as alternativas que baixam a dificuldade para o nível de simples "passeio".
.
O trajecto deste dia vai ainda encontrar pelo meio as serras da Senhora da Piedade e da Senhora da Graça e o monte do Ladário, espreitar os rios Tedo e Temilobos, antes
da comitiva terminar o dia em duas pistas de trial, uma para jipes e outra para motos e quads.
.
Eis o programa:
08h00 : Inscrições (Capela da N. Sra. da Boa Viagem)
09h30 : Partida
10h30 : Pequeno-almoço
13h00 : Almoço
14h00 : Continuação do Passeio
16h00 : Pistas de Obstáculos
18h30 : Porco no espeto
.
As inscrições estão abertas até ao próprio dia, não havendo número limite de
participantes.
.
Informações e inscrições: 927 262 101, 963 622 770 ou 934 572 707 ou s.cosmado_ccr@hotmail.com.
.

Receber Boletim Informattivo CentralTT