segunda-feira, 1 de março de 2010

Antevisão Passeio TT "Na Rota das Cerejeiras em Flor"

Sábado : 27 de Março
Paus : Resende
O final do mês de Março traz o Passeio TT "Na Rota das Cerejeiras em Flor", uma aventura de todo-o-terreno reservada apenas a motos e quads. Centrada na freguesia resendense de Paus, esta primeira edição está marcada para o sábado, dia 27, e apresenta-se com um combinação imperdível: o Douro, as os trilhos serranos e claro... as cerejeiras em flor.
.
A Junta de Freguesia de Paus, contando com o apoio técnico da empresa Momentos Livres Aventura, lança assim o desafio aos motards para conhecer estas paragens através deste evento que está inserido na programação da Festa da Cerejeira em Flor. A cereja é um produto em destaque no concelho estando agendado para o final de Maio, em Resende, o Festival da Cereja.
.
A freguesia de Paus, que também é conhecida numa vertente religiosa por São Pedro de Paus, fica a sudeste de Resende e faz fronteira com Lamego, com quem partilha uma boa parte da Serra das Meadas, em plena região duriense.
.
Com parte da Serra de Montemuro no horizonte não faltam então motivos para um dia bem passado desbravando este percurso de quase 70 quilómetros fitados, em que a dificuldade está, segundo a organização, um pouco acima do patamar de rota [passeio, rota, raide, trial].
.
Eis o Programa:
09h00 : Início do Passeio [Sede da Junta de Freguesia]
12h30 : Almoço
14h30 : Continuação do passeio
17h00 : Final do passeio
18h00 : Porco no espeto
.
Não há limite de viatura e pode fazer-se a inscrição até ao próprio dia.
.
Informações e inscrições: 965 139 340 ou jfpaus@live.com.pt.
.

Receber Boletim Informattivo CentralTT