sábado, 1 de setembro de 2007

Antevisão Passeio TT Moto 4 Feira de São Mateus

Viseu - 16 de Setembro
Na centenária Feira de São Mateus, em Viseu, já começa a ser tradição ter no seu programa uma iniciativa de todo terreno, por norma da responsabilidade do Clube Automóvel de Viseu. Este ano, no entanto, o marco é assinalado pelo Passeio TT Moto 4 Feira de São Mateus, uma organização estreante da Associação Académica de Viseu, da vila de Abraveses, mas destinada apenas aos quads.
.
A data da aventura é precisamente no Domingo Franco dia 16 de Setembro ( tal como vem no programa da Feira de São Mateus) e não se deixe enganar por qualquer cartaz em que venha o dia 15.
.
O início está marcado para as 08h30 no Bairro do Vale, Abraveses, Viseu, terminando o dia com um circuito fechado onde os participantes podem mostrar a sua perícia a partir das 16h00, junto ao novo Quartel da GNR. Durante o dia está apenas marcada a paragem para o almoço, pelo que convém ir preparado.
.
Ao todo vão ser 100 quilómetros com uma dificuldade a tocar os nível 3 (raide [passeio, rota, raide, trial]), com a maior parte do percurso a coincidir com o do passeio BTT (Bicicleta Todo Terreno) que se realiza na semana anterior. Os trilhos vão estar sinalizados por fitas e setas
As inscrições terminam na Quinta-feira, dia 13, e estão limitadas a 100 participantes, pelo que convém guardar o seu lugar o mais rapidamente possível, para receber tudo o que tem direito, como por exemplo as lembranças.
.
Solicite mais informações através do 966 115 337 com geral@academicaviseu.com.

.

FICHA DE INSCRIÇÃO
(Formato .doc)

...

Receber Boletim Informattivo CentralTT