sábado, 1 de setembro de 2007

Prova Campeonato Nacional de Navegação : Tabuaço - Douro Românico - 15 Setembro

O Campeonato Nacional de Navegação 4x4 – Land Rover 2007, da Federação de Todo Terreno Turístico, vai ter a sua 6ª etapa em Tabuaço, no norte duriense do distrito de Viseu, no Sábado, dia 15 de Setembro.

Durante 6 horas um máximo de 30 equipas vai tentar de descobrir um total de 50 “waypoints”, sendo que a dupla que descobrir e visitar o maior número destes pontos em menor tempo será a vencedora. Estes “waypoints” não são mais que pontos assinalados numa carta geográfica, neste caso no concelho tabuense, sendo que estão marcadas as suas coordenadas e uma fotografia com a posição do local.

Segundo a organização, a Outdouro- Promoção de Eventos, com sede no Pinhão (Alijó-Vila Real), esta prova vai naturalmente contar “com os intervenientes na disputa pelo título nacional, bem como com os vencedores das várias provas ao longo do ano”, salientando ainda que as condições geográficas e paisagísticas da região, tornam esta zona um excelente cenário para a prática desta modalidade.

Eis o programa:
(Sala de Internet de Tabuaço)
07h15 Secretariado, Verificações Técnicas, Entrega de coordenadas e Instalação de GPS
08h30 Pequeno-Almoço
09h00 Briefing
09h15 Alinhamento para a Prova
09h30 Início
16h30 Fim
18h30 Fim do prazo para entrega de Fotografias e GPS.
20h00 Jantar com Entrega de Prémios

As inscrições limitadas a 30 viaturas, só sendo aceites quando acompanhadas do respectivo pagamento e devidamente preenchidas, só podendo ser feita até ao dia 10 de Setembro.
(Formato xls)
[Clique na tecla direita do rato e escolha "Guardar destino como..."]
.
Solicite mais informações através do 918 200 802 ou geral@outdouro.com.

Receber Boletim Informattivo CentralTT