sábado, 1 de setembro de 2007

Antevisão Raide TT Vindouro

A região do Douro vai mais uma vez acolher uma iniciativa de todo terreno turístico, desta vez só para jipes. Neste caso, a vila de São João da Pesqueira, a 8 de Setembro, volta a ser o centro de operações, desta vez do Raide TT Vindouro, um evento com organização da DouroTT inserido na Vindouro, uma iniciativa da Câmara Municipal de São João da Pesqueira.
Mas aliado ao “raide” surge a possibilidade de, no dia seguinte, participar num cruzeiro no Rio Douro, dia rodeado de alguns pormenores que realçam e complementam a experiência neste região.

Quanto ao passeio vai já na sua 3ª edição e faz parte do calendário da FPTT (Federação Portuguesa de Todo Terreno). Começa logo às 08h00 de Sábado, com a concentração em frente do edifício da autarquia e tem final previsto para as 20h00 com jantar, logo após uma visita à Vindouro e às suas tasquinhas onde vai decorrer uma prova de vinhos. Durante o dia estão ainda marcadas paragens para o “mata-bicho” e para o almoço, não escapando o pequeno-almoço e um jantar.

O percurso do “raide” conta com uma extensão rondando os 80 km, com as características que levam a organização a dar-lhe uma dificuldade de nível 2, [passeio, rota, raide, trial] mas com algumas passagens alternativas que prometem lançar os desafios suficientes para os que procuram um raide, sabendo que no horizonte não se vai encontrar uma pista trialeira.

As inscrições terminam já a 28 de Agosto.
Solicite mais informações através do 96 359 18 39 ou visite http://www.vindouro.com/.

.
(Formato pdf)
[Clique na tecla direita do rato e escolha "Guardar destino como..."]

.

Receber Boletim Informattivo CentralTT