terça-feira, 1 de abril de 2008

Antevisão II TT Nocturno Todos No Trilho

26 e 27 de Abril : Nelas
12 horas de Todo-o-terreno é a proposta que a Associação Desportiva Recreativa e Cultural Cimo do Povo, de Nelas, afirma ser inédita na região para a edição deste ano, a segunda, do TT Nocturno Todos no Trilho que de sábado para domingo, de 26 para 27 de Abril, vai assentar praça na localidade que faz questão de se apelidar de Coração do Dão.
.
O arranque da iniciativa, que se encontra no calendário oficial da FPTT (Federação de Todo-o-terreno Turístico), está marcado para as 18 horas de sábado, estando previsto uma ronda de 80 quilómetros assinalado apenas por fitas (sem roteiro ou road-book") com uma dificuldade dos pisos a encaixar na categoria de “rota” [passeio, rota, raid, trial], devendo somar o pormenor de se realizar à noite.
.
Mesmo com o nascer do Sol a acontecer por volta das 05h40, resta salientar o facto que este é o único evento de cariz verdadeiramente nocturno que se realiza no distrito. A componente gastronómica não foi esquecida com 4 momentos altos nesta jornada aberta a motos e jipes que termina, depois de uma pista de obstáculos, com um almoço final.
.
Eis o programa:
Desde sábado (26)
18h00 : Abertura do secretariado
21h00 : Jantar
24h00 : Partida
04h00 : Ceia
08h00 : Pequeno-almoço
10h00 : Pista de obstáculos
12h00 : Almoço
.
Chama-se à atenção que, apesar de não haver limite ao número de inscritos, vale a pena fazer a inscrição até ao dia 23 de Abril, quarta-feira, beneficiando de um preço mais em conta do que se esperar para o próprio dia para se inscrever.
.
Para mais informações basta ligar 962 734 031 ou usar o endereço electrónico adrc.cimodopovo.nelas@gmail.com.
.



(Formato jpg "zipado")
.
Eis o mapa:

Receber Boletim Informattivo CentralTT