terça-feira, 1 de abril de 2008

Antevisão Passeio TT "Entre Rios"

Oliveira do Conde:Carregal do Sal : 06 de Abril
A Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de Oliveira do Conde, no concelho de Carregal do Sal, está neste ano a comemorar os 60 anos de existência. É neste espírito mas também com uma forte componente de solidariedade que no domingo, dia 06 de Abril, lança o convite aos amantes do todo terreno para a primeira edição do seu Passeio TT "Entre Rios".
.
Um dia passado nas zonas dominadas pelos rios Dão e Mondego que está aberto a todas as viaturas aventureiras (jipes, motos e quads) com um percurso fitado (sem roteiro/"road-book") a rondar os 90 quilómetros.
.
A dificuldade dos trilhos vai estar geralmente ao nível de "Raide" [Passeio, Rota, Raide, Trial] mas com vários pontos (corta-fogos, picadas, etc.) onde as complicações vão estar no patamar do "Trial" e onde o guincho é quase obrigatório mas, se se optar pelas alternativas, o trajecto está com uma dificuldade de "Rota".
.
A jornada conta ainda com uma pista trialeira final, sendo ainda de salientar, na zona do almoço, as três "pistas especiais", uma com características de enduro, outra de motocrosse e outra para os jipes, pistas estas que podem ser apreciadas enquanto se trata do estômago.
.
A vertente gastronómica é assegurada com paragens para pequeno-almoço, reforço, almoço e lanche ajantarado, sendo de chamar à atenção para um dos reforços matinais que se vai realizar numa zona com mais de 5 mil e quinhentos anos de história.
.
Eis o programa:
08h30 : Abertura do secretariado
09h00 : Pequeno-almoço
09h30 : Início
10h30 : 1º Lanche
12h00 : 2º Lanche
16h00 : Almoço
.
Seguno um elemento da organização as inscrições não estão limitadas (ao contrário do que pode ler-se no cartaz mas a partir de determinado número podem ficar sem lembranças) e podem ser feitas até ao próprio dia do evento.
.
Para mais informações basta ligar 962 366 582.
.
Eis o mapa:

Receber Boletim Informattivo CentralTT