terça-feira, 1 de janeiro de 2008

1a Sondagem CentralTT

Chegou ao fim a primeira sondagem CentralTT.
Esta primeira inquirição estava virada "para dentro", querendo a CentralTT saber se quem nos visitava achava que os nossos FotoFilmes, "filmes" feitos com fotos tiradas nos eventos que foram objecto de reportagens, deviam ou não continuar.
Ao final de 6 meses a resposta foi esmagadora com mais de nove em cada dez (91,67%) dos nossos visitantes, que deixaram a sua opinião, a apoiar a continuação dos FotoFilmes CentralTT. É isso que faremos então!
.
A si que participou nesta sondagem o nosso bem haja!
.
A partir de agora e durante 6 meses vamos estar virados "para fora" e vamos tentar descobrir como os amantes do TT acham que os trilhos dos eventos Todo Terreno Turístico devem ser assinalados, deixando 3 opções: por roteiro (road-book), por fitas (placas,marcas, etc.) ou por ambos os métodos.
Faça-se ouvir, votando na zona reservada para o efeito na barra lateral à sua esquerda!
Deixe a sua opinião!
.
.
.
.
Já agora, para si que está com curiosidade em saber quanta gente visita a nossa página fazemos um balanço em termos de visitantes dos últimos quatro meses (apenas colocámos este contador em 25 de Julho pelo que não apresentamos os últimos 6 meses).
.
Destacam-se dois factos. O número de visitantes tem vindo a aumentar em termos de média mensal e tivemos o nosso número recorde de visitas num dia, ao todo foram 76, em 11 de Dezembro, uma terça-feira, numa semana recheada de recordes em os acessos.

Tivemos assim, uma média de 23 visitantes por dia, concretamente 2.757 desde 1 de Setembro até ao final de 2007, sendo o dia mais calmo deste período, um sábado (6 de Outubro) em que apenas se registaram 5 acessos.
.
Fica ainda uma nota que, cada visitante em média, viu quase duas páginas, o que normalmente quer dizer que, independentemente de como chegou à CentralTT, houve pelo menos um assunto que levou a abrir outra página.
.
Como curiosidade, em 23 de Dezembro, o domingo antes do Natal, tivemos mais um recorde. Estavam referenciados, nos nossos últimos 500 visitantes (alguns não identificáveis), para além dos portugueses, visitantes de mais 15 países.
A si que nos visita o nosso bem haja!

Receber Boletim Informattivo CentralTT