terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Antevisão III PasseioTT da Galvã (Cepões:Lamego)

Galvã:Cepões:Lamego - 01 Março

Março começa com uma proposta vinda na zona Norte do distrito. Mais concretamente de uma aldeia da freguesia de Cepões, no concelho de Lamego, com a terceira edição do Passeio TT de Galvã, uma iniciativa da Associação de Moradores de Galvã.
.
Com um percurso igual para motos e jipes a passar os 100 quilómetros, sinalizado por fitas, a comitiva vai visitar sobretudo as regiões mais a Sul, virando assim um pouco as costas ao Rio Douro, visitando até o vizinho concelho de Tarouca, com destaque para a Serra de Santa Helena, onde não vai faltar o porco no espeto, à hora do almoço.
.
Em termos de dificuldade, podesse chegar à categoria de "raide" [passeio, rota, raide, trial], especialmente se não se optar pela alternativas, sobretudo em duas zonas extremamente complicadas. Há uma "pista de areia" logo a seguir ao almoço, que no ano passado ocupou pode mais de duas horas a meia centena de participantes, estando prevista agora um pista trialeira logo a seguir com a jornada a ser fechada com uma patuscada.
.
A concentração está marcada para a 08h30 da manhã, na sede da Associação de Moradores de Galvã, com o pequeno-almoço algures no monte depois da partida marcada para as 09h00.
.
As inscrições não estão limitadas e terminam no próprio dia.
.
Para mais informações basta ligar 965394034.


(Formato jpg)
.
Eis o mapa:

VEJA A REPORTAGEM
...

Receber Boletim Informattivo CentralTT