terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Antevisão II Passeio TT Casa da Cultura da Freguesia de Espinho

Gandufe:Espinho:Mangualde:06 de Abril
"65 quilómetros de verdadeira aventura". É esta a promessa que a Associação da Casa da Cultura da Freguesia de Espinho apresenta no domingo dia 06 de Abril, centrada na localidade de Gandufe, na freguesia de Espinho, no concelho de Mangualde.
.
A proposta é lançada a todas as viaturas TT [Jipes, Motos, Moto 4] com um percurso a rondar os 65 quilómetros, sinalizado apenas por fitas e setas, sendo avançada uma dificuldade na ordem do "passeio" [Passeio, Rota, Raide, Trial].
.
Tal como aconteceu na primeira edição, um dia que contou com quase 70 viaturas, sendo o domínio deixado para os quads, a aventura decorre apenas com uma etapa matinal, terminando no almoço, com o trajecto a apresentar duas passagens de ribeiros, uma picada, um troço de lama e fechando com uma pista trialeira.
.
A organização promete que esta é uma óptima opção para quem quer dar os primeiros passos nestas andanças, com alternativas nos pontos mais quentes, podendo usar pneus de estrada e sem riscar a pintura se se tiver cuidado na condução, com os trilhos limpos.
.
Eis o programa:
08h30 : Pequeno-almoço
09h30 : Início
(Reabastecimento a meio da prova)
13h00 : Almoço
.
Fica ainda a informação que caso os participantes queiram tomar duche, a organização disponibiliza os balneários mas com água à temperatura ambiente.
.
As inscrições vão até ao dia do evento e não há número limite de participantes.
.
Para mais informações pode contactar o 963 157 575 ou através do azevedo.jose@yahoo.com.



(Formato doc)
.
Eis o mapa:

VEJA A REPORTAGEM
...

Receber Boletim Informattivo CentralTT