terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Antevisão III LamasTT

Lamas:Ferreira de Aves:Sátão : 27 de Abril
Se há locais com o nome apropriado para uma actividade TT... Lamas é certamente uma delas. Esta localidade na freguesia de Ferreira de Aves, concelho de Sátão, vai servir de base, no domingo dia 27 de Abril, para a terceira edição do LamasTT, uma organização da ARCAS (Associação Recreativa Cultural e de Acção Social de Lamas e Ferreira de Aves).
.
O dia está aberto a todas viaturas TT (motos, quads e jipes) estando previsto um percurso fitado (sem roteiro ou "road-book") de cerca de
70 quilómetros para os jipes, com umas "escapadelas" para as motos que somam mais 30 km ao seu trajecto.
.
Em termos de dificuldade o LamasTT é um "raide" [passeio, rota, raide, trial], sempre com alternativas para suavizar o trajecto onde as paisagens naturais são também um dos aspectos que a organização destaca nesta edição.
.
Apesar de a jornada estar recheada por três momentos gastronómicos, onde não vai faltar o porco no espeto final, não está prevista nenhuma refeição antes da partida, pelo que se aconselha que não parta para a primeira hora de caminho estômago vazio.

Eis o programa:
08h00 : Abertura do secretariado
10h00 : Reforço (Quinta da Tapada)
11h30 : Aperitivo
14h00 : Almoço
16h00 : Pista de Trial
18h30 : Jantar
.
Em especial para as motos vai estar disponível um veículo para transportar o combustível e no final vai haver a possibilidade de tomar um banho quente.
.
Todos váo ainda contar com o apoio de mecânicos, bombeiros e um ambulância vai estar de prevenção.
.
Não há número limite de inscrições, que vão podem ser efectuadas até ao próprio dia.
.
Este é mais um evento em que está disponível um "pacote família", com a possibilidade de beneficiar de um preço especial, sendo que as crianças até ao 12 anos estão isentas.
.
Para mais informações basta ligar 938 304 900.
.

(Formato pdf)
.
Eis o mapa:

VEJA A REPORTAGEM
...

Receber Boletim Informattivo CentralTT