terça-feira, 1 de maio de 2007

Regulamento do passatempo

1) Ao enviar a sua mensagem, o participante está a afirmar que conhece e está de acordo com o regulamento do evento e com o seguinte regulamento do passatempo.
2) Qualquer informação incompleta ou incorrecta pode ser motivo de exclusão do passatempo em qualquer altura, inclusivamente no dia do evento.
3) Cada participante deve possuir carta de condução que o habilite a conduzir a viatura indicada no dia em questão.
4) Só será considerado para este passatempo um participante por matrícula, ou seja, o mesmo participante não pode apresentar mais do que uma matrícula, nem vários participantes podem apresentar a mesma matrícula.
5) Os dados da matrícula fornecida para este passatempo devem ser obrigatoriamente os da viatura que será utilizada para participar no evento, sob pena de exclusão, não sendo possível, em nenhuma circunstância, qualquer substituição.
6) Cada participante neste passatempo compromete-se que a sua viatura estará em condições legais necessárias exigidas para de participar no evento.
7) Para além do vencedor, serão ainda sorteados dois suplentes.
8) Os dados fornecidos, com a excepção do correio-e, serão eliminados de qualquer registo, imediatamente após este sorteio, com a excepção da dos sorteados cuja informação será mantida até ao dia do evento.
9) Ao enviar os seus dados, o participante está a permitir a inscrição do seu correio-e no boletins informativos (newsletters) das entidades promotoras deste evento, situação que pode ser por si alterada a qualquer momento.
10) Qualquer outra situação omissa neste regulamento será objecto de apreciação e deliberação pela CentralTT, sem possibilidade de recurso desta decisão.

Receber Boletim Informattivo CentralTT