terça-feira, 1 de maio de 2007

Antevisão II Passeio TT "Serra do Cimal"

Savariz (Reriz : Castro Daire) : 01 de Dezembro
Savariz vai servir de base para a segunda edição do Passeio TT Serra do Cimal no primeiro dia do último mês deste ano, ou seja, no sábado, dia 01 de Dezembro, que tem a vantagem de ser feriado.
.
Este é um evento inserido no calendário oficial da FPTT (Federação Portuguesa de Todo Terreno Turístico), com uma organização conjunta a cargo da Associação Social Desportiva Cultural e Recreativa de Savariz e Clube Desportivo de Caça e Pesca de Vila Nova de Paiva.
.
Savariz é uma localidade da freguesia de Reriz, ficando a pouco mais de 5 km da sede de concelho, que é Castro Daire.
.
A Serra do Cimal, serve então de ponto de referência deste dia passado na zona em que as Serras de Montemuro e de Arada quase se tocam, com o rio Paiva marcando impetuosamente a divisão.
.
O percurso fitado e sem roteiro (road-book) tem um total previsto que varia entre 50 km para os jipes e os 70 km para as motos, finalizando numa pista trialeira.
.
Estando aberto a todas viaturas (jipes, motos e quads), em termos de dificuldade, se se utilizarem as alternativas nos pontos mais complicados, este acaba por ser um evento que encaixa na categoria de “rota” [passeio, rota, raid, trial].
.
As paragens para pequeno-almoço, almoço e para um jantar final, estão garantidas neste dia.
.
As inscrições não são limitadas e estão abertas até ao dia do passeio, mas a organização agradece que seja feita uma pré-inscrição, para que haja a devida preparação logística.
.
Eis o programa:
08h00 : Abertura do Secretariado : Largo da Festa
08h30 : "Briefing"
09h15 : Partida
13h30 : Almoço Convívio
15h00 : Pista de Trial
19h00 : Jantar
.
Para mais informações sobre este dia basta ligar 968 691 096.
.

(Formato .jpg)
Eis o mapa:
VEJA A REPORTAGEM
...

Receber Boletim Informattivo CentralTT