terça-feira, 1 de maio de 2007

Antevisão Percurso - Trial de Paradela

Paradela (Tabuaço) : 08 de Dezembro
O desafio é grande e a promessa de dificuldades para quem a procura também, num cenário de tirar a respiração, pela sua beleza paisagística.
.
Nos 10 quilómetros de percurso entre o Santuário de São Mamede e a Charca da Pedra do Cavalo vai estar um concentrado de terreno do mais complicado, desafiando mãos e máquinas ao melhor desempenho.
.
Estas linhas podiam ser o cartão de visita do Percurso - Trial de Paradela, que se realiza sábado feriado, dia 8 de Dezembro, no concelho de Tabuaço, vendo a luz do dia por iniciativa da Pedra do Cavalo, Sociedade de Animação Turística, Lda., empresa com participação maioritária da Associação Florestal e Turística Pedra do Cavalo.
.
A ideia é oferecer a possibilidade de se ter um dia de "trial" [passeio, rota, raid, trial] caso se complete a totalidade do percurso destinado especialmente a jipes e ou quads, onde não pode faltar a pista de obstáculos mesmo ao lado do Santuário.
.
Para além do almoço, estão na mira da organização um lanche ajantarado, que bem poderá ser um "magusto à antiga portuguesa", estando em estudo a possibilidade de acrescentar mais alguns quilómetros ao dia para visitar uma adega para uma prova de vinhos. Afinal esta é zona da Região Demarcada do Douro.
.
As inscrições não estão limitadas mas só estão abertas até ao dia 01 de Dezembro.
.
Para mais informações sobre este dia basta ligar 967 037 711 ou através do joaquimmonteiro587@gmail.com.
.

(Formato .doc)
...
.
Eis como chegar...
Eis o mapa:

VEJA A REPORTAGEM

[Trilho]

...

Receber Boletim Informattivo CentralTT