terça-feira, 1 de maio de 2007

Antevisão Apresentação Secção Motorizada do Clube Desportivo de Leomil

Leomil (Moimenta da Beira) : 11 Novembro

No Domingo dia 11 de Novembro o distrito de Viseu vai ver nascer oficialmente mais uma entidade ligada ao mundo do todo terreno. Este foi o dia escolhido para a Apresentação Oficial da Secção Motorizada do Clube Desportivo de Leomil, no concelho Moimenta da Beira.
.
Foi preparado um dia recheado de actividades onde o convívio será a palavra de ordem, a começar com um Encontro de Viaturas logo pelas 08h30 da manhã.
.
De destacar ainda na parte matinal uma Acção Ecológica que faz parte de uma forma de estar que esta organização quer vincar nas suas iniciativas. Neste caso, os presentes vão ser convidados a participar numa acção de plantação de árvores, abrindo assim o apetite para o almoço.
.
Na parte da tarde, arranca a caravana para uma breve ronda, aquecendo os motores a caminho do prato forte que é uma Pista de Obstáculos, que promete encher todas as medidas.
.
Para terminar o dia, nova reunião mas, desta feita, à volta da fogueira num Magusto (não confundir com "mangusto" que é outra coisa....).
.
Este grupo que agora se apresenta já anda neste mundo do TT há algum tempo, com ligações a outras organizações, encetando agora um novo projecto, estando até já inscrito na FPTT (Federação Portuguesa de Todo-o-terreno Turístico).
.
Quanto a actividades previstas, para já só há a promessa de no início do ano de 2008 presentear os amantes da aventura com uma iniciativa por estas terras que são conhecidas como sendo do Demo.
.

.
Aqui fica o programa do dia:
08h30 Concentração no Largo do Outeiro (Leomil)
09h00 Saída para o local da plantação
10h00 Rapar o Pote
10h30 Acção Ecológica (junto à represa)
13h00 Encher o Fardo
14h30 Virar a água ao Lameiro
15h30 Mostra TT
17h00 Magusto Tradicional S. Martinho
.
As inscrições são limitadas.
Para mais informações sobre este dia basta ligar 939 778 713 ou através do jfleomil@mail.telepac.pt.
.
Em nome do CentralTT, deixamos aqui, desde já, uma palavra de encorajamento e o desejo das melhores felicidades para os seus projectos futuros... Que andem muito bem pelos maus caminhos...
.
Eis o mapa...

VEJA A REPORTAGEM
[Trilho]

Receber Boletim Informattivo CentralTT