quinta-feira, 1 de maio de 2008

Antevisão III Passeio TT 'Por Terras do Magriço'

Domingo: 18 de Maio : Pendono
O Castelo de Penedono volta a chamar os amantes do Todo Terreno para mais uma edição, a terceira do Passeio TT "Por Terras do Magriço". É no domingo dia 18 de Maio que o Grupo Motard de Penedono, responsável também pelo "Por Terras a Martaínha", volta a propor mais um dia que promete ser em cheio!
.
"Magriço" o nome pelo qual ficou conhecido Álvaro Gonçalves Coutinho, um filho de Penedono e um dos "Doze de Inglaterra", serve para definir estas paragens e é evocado neste dia em que a caravana vai encontrar um trajecto que pode chegar à meia centena de quilómetros para os jipes (70 km para motos) mas onde a dificuldade está no nível da "rota" [passeio, rota, raid, trial], a menos que se queira entrar nas complicadas alternativas que prometem desafiar os mais afoitos.
.
O percurso vai ser assinalado por fitas, não havendo roteiro ("road-book"), estando ainda preparada uma pista de obstáculos para o final da ronda, antes do lanche final, um dos vários momentos para retemperar forças desta jornada.
.
Eis o programa:
08h00 : Abertura inscrições [Sede do Grupo Motard]
08h30 : Pequeno-almoço
09h00 : "Briefing"
09h15 : Partida
11h00 : Reforço
13h00 : Almoço
15h00 : Pista de obstáculos (M+J)
19h00 : Lanche final
.
Como as inscrições estão limitadas aos 100 veículos, número que foi atingido no último evento aqui organizado é aconselhável que faça antecipadamente a inscrição, em vez de esperar até ao próprio dia.
.
Para mais informações pode ligar o 966 723 166.
.


(Formato jpg)
.
Eis o mapa:

Receber Boletim Informattivo CentralTT