quinta-feira, 1 de maio de 2008

Antevisão III Encontro "Amigos do TT"

Sábado : 10 de Maio : Lamego
A cidade de Lamego vai ser o ponto de partida do terceiro Encontro "Amigos do TT", uma organização do Clube Automóvel de Lamego. A concentração é ao início da tarde de sábado, dia 10 de Maio, com a partida marcada para as 14h30 numa jornada que se pode estender até à meia-noite.
.
O dia é de convívio com a comitiva de motos e jipes a poder percorrer um caminho a rondar os 40 quilómetros dominados pela Serra das Meadas registando uma dificuldade no nível da "rota" [passeio, rota, raide, trial] com a ideia de apreciar as boas vistas e de "não estragar material" na mente da organização.
.
Neste encontro, o trajecto não vai estar marcado e não vai haver roteiro (ou "roadbook"), com os participantes a entrarem assim numa verdadeira caravana, com o chamariz de a parte final da ronda se fazer já de noite, com a Lua a não dar uma grande ajuda dado que se encontra a dois dia da fase Quarto Crescente.
.
O ponto alto da gastronomia fica reservado para o jantar que está marcado para a aldeia da Gralheira, já no concelho de Cinfães, bem perto da Serra da Gralheira, um dos pontos altos da Serra de Montemuro. Esta é também a zona onde se encontram os concelhos de Cinfães, Resende e Castro Daire.
.
As inscrições não têm número limite e só podem ser feitas no próprio dia, no Largo da Feira de Lamego, pelo que convém chegar bem antes da hora de partida.
.
Para mais informações pode ligar o 969 365 023.

Receber Boletim Informattivo CentralTT