quinta-feira, 1 de maio de 2008

Antevisão Passeio Moto 4 / 2 "São Cristóvão"

Felgueiras : Resende : 24 de Maio

Apenas as motos estão convidadas para conhecer o Monte de São Cristóvão, no Norte da Serra do Montemuro, no sábado dia 24 de Maio, numa ronda com base na freguesia de Felgueiras, no concelho de Resende. A estreante iniciativa é da Associação de Amigos de São Cristóvão que apresenta como prato forte as belíssimas vistas.
.
A promessa é que, em trilhos neste monte que sobe acima dos mil e cem metros, a jornada seja feita sob o olhar da Serra do Marão e as condições forem as ideais também com o da Serra do Gerês, mas com a possibilidade se debruçar sobre o vale desenhado pelo Rio Douro. Por outro lado, passar estas paragens e não visitar o Conjunto Megalítico de Felgueiras, é algo imperdoável.
.
O trajecto vai ser marcado com roteiro (roadbook) e fitas ao longo de um total de 80 quilómetros, repartidos entre a manhã e a tarde, cuja dificuldade se enccontra no nível da "rota" [passeio, rota, raide, trial]
.
O dia arranca do campo de futebol (onde não está previsto pequeno-almoço pelo que se aconselha a que venha com o estômago preparado), local onde se regressa para um almoço volante e para o porco no espeto final.
.
Eis o programa_
09h00 : Concentração (Campo de Futebol)
10h00 : Partida
13h00 : Almoço volante
14h30 : Partida
17h30 : Lanche Ajantarado (Porco no espeto)
.
As inscrições estão limitadas a 100 viaturas e devem ser feitas até ao dia 17 de Maio, sábado.
.
Para mais informções pode ligar o 914 208 394.
.



(Formato pdf)
.
Eis o mapa:

Receber Boletim Informattivo CentralTT