quinta-feira, 1 de maio de 2008

Antevisão V Passeio TT ADCA Serra do Caramulo

Alcofra : Vouzela : 03 de Maio
A Associação Desportiva e Cultural de Alcofra (ADCA) volta à carga e já está marcado para Sábado, dia 03 de Maio, a quinta edição do Passeio TT ADCA Serra do Caramulo. Depois da prevista nocturna em Outubro [Trilho], desta vez é mesmo uma aventura durante o dia, continuando só reservada a motos e quads.
.
Sendo um evento só para motos é natural que o percurso seja sinalizado por fitas ao logo de mais de 130 quilómetros onde Serra do Caramulo é o ponto de referência mas com também uma saltada ao distrito de Aveiro e ao concelho de Águeda para o almoço.
.
A dificuldade dos trilhos ronda o nível da "rota" [passeio, rota, raide, trial], com bons "estradões" e algumas zonas mais complicadas mas sem necessidade de alternativas.
.
Depois da concentração e pequeno-almoço junto à Igreja de Alcofra, por volta das 08h30, a caravana só vai parar para o almoço com leitão à Bairrada, terminando o dia com um lanche ajantarado junto à capela do São Barnabé, onde o porco no espeto impera.
.
De realçar que os participantes vão poder ficar gratuitamente do Parque de Campismo de Vouzela durante todo o fim-de-semana do evento.
.
Não há limite de inscrições podendo estas ser feitas até no próprio dia.
.
Mais informações através do 96 318 30 47 ou através do adcalcofra@gmail.com.


(Formato pdf)
.
Eis o mapa:

Receber Boletim Informattivo CentralTT